sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Secad divulga balanço de nomeados que tomaram posse

A Secad – Secretaria da Administração divulga o número de candidatos do cadastro de reserva dos certames da Saúde e da Educação que foram nomeados e tomaram posse, bem como o quantitativo daqueles que pediram prorrogação do prazo ou simplesmente não tomaram posse e perderam suas vagas.
Para o quadro da Saúde foram nomeadas 1323 pessoas. Destas, 1038 tomaram posse, 117 pediram prorrogação e 285 deixaram de tomar posse. Foram chamados profissionais das áreas de administração hospitalar, assistência de serviços de saúde, assistência social, biologia em saúde, biomedicina, enfermagem, farmácia, farmácia-bioquímica, fisioterapia, fonoaudiologia, gestão em saúde, medicina, nutrição, psicologia, técnicos em enfermagem, laboratório e radiologia, terapia ocupacional.
No caso da Educação foram nomeados 1591 professores da educação básica, com a posse de 1038 e 148 pedidos de prorrogação. Deixaram de tomar posse 553 profissionais.
Lembrando que a nomeação para as vagas remanescentes está a critério das secretarias de Saúde e Educação.

Fonte: secad.to.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929