sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O vereador e ex-prefeito interino do município de Augustinópolis, Francisco Martins de Almeida (PT), conhecido como “Mazim”, foi preso na manhã desta sexta-feira, 26, por policiais civis, em Augustinópolis.

O vereador, que estava foragido da Justiça, é uma das nove pessoas indiciadas pela Polícia Civil por suspeitas de envolvimento com quadrilha de roubo e interceptação de veículos roubados. Mazim será trazido ainda nesta sexta-feira para Palmas, possivelmente no helicóptero da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Conforme depoimento de um dos presos, o vereador Mazinho, recebia os veículos roubados e os revendia na cidade por presos muito abaixo de mercado.

Segundo a SSP, a quadrilha foi desarticulada durante uma operação no último dia 4, onde a Polícia Civil apreendeu 15 motocicletas que foram fruto de receptação. “As motos eram roubadas na maioria das vezes em Imperatriz–MA. Além do crime de roubo e receptação ocorria também a falsificação de chassi e sinais das motos receptadas”, afirmou a SSP.

Além do vereador Mazim, também foram indiciados David de Sousa Soares; José Divino Rodrigues Matos; Rogério Francinei da Conceição; Márcio Gleico Vilela da Silva Costa; Wilson dos Santos Freire; Wilson Claudio Cavalcante Nóbrega; Wanderson da Conceição Vieira e Raimundo Dilson de Sousa Santos.


Fonte: Portal CT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929