terça-feira, 2 de agosto de 2011

Prefeitura de Colinas faz 10ª convocação para concurso público

O prefeito José Santana Neto (PT) publicou mais uma convocação para posse dos aprovados no 11º Concurso da Prefeitura de Colinas. Esta é a décima escala de convocação, chamando fiscal de postura, assistente administrativo educacional, merendeira, ass istente administrativo e nutricionista para tomarem posse em seus respectivos cargos.
Os convocados deverão comparecer ao Departamento de Recursos Humanos, da prefeitura de Colinas, localizado na Avenida Tiradentes nº 1702, portando fotocópias autenticadas da documentação relacionada na convocação, até o dia 11 de agosto. Os s ervidores também devem realizar os exames médicos admissionais. Os novos servidores deverão iniciar suas atividades, em seus respectivos cargos, a partir do dia 15 de agosto.
Concurso
A Prefeitura de Colinas promoveu em 2010 o concurso público para regularização do quadro de servidores, oportunizando o acesso democrático ao serviço público. O 11º Concurso Público foi realizado no primeiro semestre de 2010, sendo homologado em 1º de julho daquele ano.
Lista dos convocados
FISCAL DE POSTURAS
LUIZ FERNANDO DE SOUZA ARAÚJO
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO EDUCACIONAL
MARIA DA LUZ COSTA
MERENDEIRA
IVANILDE BARBOSA SOUTO
LUCILEY DIVINA DA SILVA
NUTRICIONISTA
DEBORAH CRISTINA SOARES DE SOUZA
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
ALEX MIRANDA SANTANA
ZOELMA MARIA DE CERQUEIRA SANTOS SILVA
SUELY CORREIA SANTOS
GENECI SOUSA BISPO
MONICA MOURA DOS REIS
TARCIZIO RODRIGUES GOIS JUNIOR
PAULO ROBERTO RIBEIRO PONTES
LEANDRO COUTINHO NOLETO
EDILENE CRISTINA DE MORAES
ÉLLEN RODRIGUES MARTINS
RHUAN PERRONE BRAZ DE PAULO
FRANCISCO DE ASSIS GODOI FERREIRA DE REZENDE
VANESSA LEITE VIEIRA
VALDIVINO DE SOUZA SILVA
(Ascom Prefeitura de Colinas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929