segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Governador completa 83 anos nesta segunda e recebe homenagens

O governador Siqueira Campos (PSDB) completa nesta segunda-feira, 1°, 83 anos de idade. Pela manhã, o arcebispo do Estado, Dom Pedro Guimarães, realizou uma celebração eucarística em sua homenagem, que contou a presença de autoridades políticas, familiares e amigos do governador.

Após os ritos, Siqueira Campos, que já está em seu quarto mandato como governador do Tocantins, agradeceu as homenagens e, visivelmente emocionado, ressaltou o seu compromisso com o povo tocantinense de trabalhar para a erradicação da pobreza no Estado.

“Se Deus me deu 83 anos, que Ele também me dê forças para cumprir com os compromissos que tenho com Ele e com o povo do Tocantins. E um desses compromissos é cuidar das pessoas que estão marcadas e abandonadas. Espero que eu consiga corresponder a confiança que vocês, meus eleitores, depositaram em mim ”, declarou emocionado.

No período da tarde, o Governador deve seguir para o município de Arraias, na região sudeste do Estado, a 413 quilômetros da Capital, onde também deve receber homenagens.

Mais cedo, às 5h30 Siqueira foi homenageado com uma alvorada, realizada pela Casa Militar, em conjunto o Comandante da Polícia Militar, Gabinete do Governador e com a participação da Banda de Música da PMTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929