domingo, 22 de maio de 2011

Certame do Quadro Geral-TO começa a devolução das taxas

         A devolução da taxa de inscrição do concurso do Quadro Geral do Estado começou a ser feita no dia 18 deste mês.
     De acordo com a Unitins, o ressarcimento vai ser dividido em sete etapas, conforme a ordem de solicitação no site do concurso. A data da devolução pode ser consultada pelo candidato, por meio do CPF, no site www.secad.unitins.br.
     Embora alguns comemorem nas redes sociais a entrada do dinheiro em conta, outros candidatos que estão no prazo de recebimento marcado para o dia 18 relatam não terem o valor disponível na conta. O banco tem orientado a estes candidatos que busquem informações junto a Unitins. Caso os dados informados pelo candidato gerem algum tipo de problema com o banco, impedindo o crédito em conta, o pagamento será remanejado automaticamente para a última remessa, que vai estar disponível no dia 22 de junho.
     Os candidatos tentam obter uma resposta da Unitins, mas ainda estão sem entender os motivos do atraso.
     Há um concurso previsto para esse ano ainda, com aproximadamente 12 000 vagas em todas as áreas. Agora fica a dúvida, será que a realização de outro concurso este ano não irá atrasar também?


Fonte: Portal CT

Um comentário:

  1. é bom fazer concurso pro estado logo porque tem vereador aqui que tá perseguindo o povo contratado até demitir e colocando os parentes.

    ResponderExcluir

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929