terça-feira, 17 de maio de 2011

Gabaritos do concurso dos Correios já podem ser conferidos

     O concurso dos Correios, aplicou provas no último domingo, os candidatos ja podem conferir o gabarito dos testes. Inscritos podem acessar o site da banca Cespe/UNB, informando CPF e senha, para ter acesso às respostas corretas de seu caderno de provas.
     Quem disputa vagas para o cargo de atendente comercial já pode verificar os acertos. Os candidatos têm a partir das 9h de hoje até as 18h de quinta-feira para entrar com recurso contra o gabarito. O pedido deve ser feito e encaminhado por meio do portal eletrônico www.cespe.unb.br/concursos. Portal Vitrine
     Para os demais participantes, a consulta só poderá ser realizada a partir das 19h. Os candidatos que discordarem das respostas terão até as 18h de sexta-feira para entrar com recurso.
      As provas dos Correios receberam ontem 902,5 mil candidatos em 310 cidades de todo o Brasil. De manhã, quando foram aplicadas as avaliações para os cargos de atendente comercial e operador de triagem e transbordo, o índice de abstenção chegou a 20,4% — 168.029 concorrentes, de um total de 823.674 inscritos, não compareceram. À tarde, 49.848 de um total de 296.719 inscritos para o cargo de carteiro faltaram, o que correspondeu a uma taxa de 16,8%.
    Só de Bernardo Sayão, mais de 50 pessoas participaram do certame. Fica aqui a torcida do ALMEIDA, para que consigam passar. E aos que não conseguirem nesse, não desistam, pois virão outros concursos e em breve estaremos divulgando aqui no 'AI'. Concurso a gente tem que fazer até passar, é igual a jogar bola, é preciso estar em forma e pra entrar em forma é preciso estar praticicando. Cada concurso que você faz aprende mais e fica mais preparado para os outros. Dedicação e organização do tempo para os estudos manda muito também.

2 comentários:

  1. Aqui de Bernardo Sayão, foi muita gente Alguns foram de Van pagando passagens, outros de carros proprios e tambem teve os folgados que foram no gol da sec da saude e na camionete da prefeitura e nos pagamos a conta e ficamos com a cara de palhaço. estmos de olho.não e justo eu pagar passagem e os engraçadinhos ir de graça. estou indignada.........

    ResponderExcluir
  2. que pretenção neuvam. uma trouxa é algo comum a desprovidos de bens materiais como nois. tudo bem, mas encontrar deus. que pretenção!
    se vc realmente encontrou, te garanto, o encontro foi bom para apenas uma daspartes.Jesus nunca seria um sofista, nunca mudaria de opinião dependendo do momento.se não formos capazes o suficiente de viver o seu ensinamento, temos que pelo ao menos respeitalos. adevogados são os novos sofistas ! se orgulhar de ser sofista é se orgurlhar de não saber o que vc é. abraço se ainda quiser abrasar-me.

    ResponderExcluir

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929