sábado, 14 de maio de 2011

Site de Ronaldinho Gaúcho é hackeado com mensagens extremistas

O site oficial de Ronaldinho Gaúcho foi hackeado neste sábado, exibindo uma montagem do jogador com o personagem Jar Jar Binks e o terrorista Osama bin Laden e mensagens extremistas. "Sou muçulmano para sempre, amo Oussama ben Laden (sic)", diz o texto. O autor ou atores do hack se identificam como "TeRoRiTe_Mc" e deixa recados obscenos para o presidente Obama e para os Estados Unidos. Assina como "Al-MoJaHeDeN Group" (grupo dos mujahedin, aqueles que combatem na jihad) e deixa ainda um e-mail (Mc-Security@hotmail.com).

Uma outra mensagem foi deixada, em árabe. Uma tradução automática deixa entrever estes trechos: "esta é uma curta mensagem à nação, velha injustiça. Sansão odeia muçulmanos".

Veja a tradução automática completa: "Este tópico uma curta mensagem à nação, Old injustiça você ... E tu, ó rei Mswati me Ronaldinho Inalk só Deus e eu com você .... Sansão muçulmanos odioso Velho não considerar-nos a esquecer as suas ações você Kmkp Aqui nós Nrbekm." Algumas palavras em árabe, como "kmkp", não foram traduzidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929