terça-feira, 10 de maio de 2011

DEPUTADOS DO TOCANTINS SÃO ENTREVISTADOS NO PROGRAMA 'CQC' DA BAND

             O Programa humorístico CQC, da rede Bandeirantes, sempre vai até à câmara dos deputados e ao senado, para fazer algumas perguntas aos parlamentares. Perguntas de cunho político e  conhecimentos gerais.
            Nesta segunda (9), o CQC,esteve na câmara dos deputados, onde perguntou a alguns deputados: Qual o nome do deputado Relator do Código Florestal? Pouquissímos deputados souberam responder a esta pergunta que não sai de informações de dentro da própria casa, onde trabalham esses parlamentares. Foram entrevistados dois deputados do nosso Tocantins: Deputado César Halum, eleito pelo DEM, e o deputado Júnior Coimbra do PMDB.
         Para o deputado do PMDB, o humorista perguntou qual o nome do novo Presidente do Partido dos Trabalhadores, PT (partido que foi apoiado por ele na esfera estadual e nacional), o deputado desconversou, colocou outros assuntos, tentou arriscar, mais não saiu.             uuuuuuuuuuuuuuu
        Já o deputado HALUM, foi perguntado sobre qual o  país em que foi morto o terrorista Bin Laden, e o deputado respondeu: _ Nas Arábias, Afeganistão.                                          rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.
     
       Tudo bem, pra nós, pode até ser difícil saber o nome do atual presidente do partido que comanda o país há quase 9 anos, mas pra quem está no meio político, vivendo de fazer política isso é de se assustar. Saber onde foi morto o maior terrorista de todos os tempos, a coisa que mais tem se falado na mídia mundial, não é difícil pra ninguém. Só para os leitores terem uma idéia perguntei no colégio estadual Bernardo Sayão, a oito alunos e todos souberam responder qual o país em que Bin Laden foi morto, PAQUISTÃO.
     Parabéns ao CQC, mostrando que nosso povo está errado quando pensa que os nossos representantes políticos estão bem informados. Fica aqui meu convite ao CQC, pra vir na câmara municipal de Bernardo Sayão fazer um teste deste tipo com os nossos "nobres amigos vereadores". Esse não só eu queria ver mais toda a população. Já pensou? Ah! E o nome do atual presidente do PT, é o Sr. Rui Falcão. E o código florestal será votado hoje, seu relator é o deputado Aldo Rebelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929