terça-feira, 17 de maio de 2011

Siqueira será homenageado com estátua em Colinas do Tocantins


O governador Siqueira Campos (PSDB) receberá na noite desta terça-feira, 17, na Câmara de Colinas do Tocantins uma estátua no Memorial da Casa de Leis.
O requerimento que propôs a homenagem ao governador é da vereadora do PSB, Cleidimar Maria do Espírito Santo.
Ex-prefeitos, ex-presidentes da Câmara e ex-vice-prefeitos também serão homenageados na solenidade, como confirmou o presidente da Casa, José Lauriano Júnior (PT).
“É um evento que culmina na festividade de aniversário da cidade”, salientou o petista. A presença do governador já foi confirmada no evento.
Siqueira foi eleito o vereador de Colinas com maior votação (1965) e escolhido Presidente da Câmara (1966), quando, por ocasião de sua posse, assumiu o compromisso de lutar pela criação do Tocantins.

Um comentário:

  1. DEFENSOR DO ALMEIDA17 de maio de 2011 às 13:52

    ESPERO QUE NOSSO QUERIDINHO AMIGO REVOLTADINHO (ANÔNIMO)ESTEJA VENDO ESTA NOTÍCIA. SE É QUE ELE CONSEGUE INTERPRETÁ-LA. COITADINHO. Ô ALMEIDA, LEVA ELE PRA FACULDADE COM VOCÊ CARA. MAS, SERÁ QUE ELE JÁ CONCLUIU O NÍVEL INDICADO PRA SE ENTRAR NA FACULDADE? SEI NÃO VIU.

    ResponderExcluir

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929