segunda-feira, 30 de maio de 2011

Secad-TO garante ações voltadas para organização do concurso do quadro geral

Mantendo o cronograma proposto em fevereiro, quando ocorreu a anulação do concurso para provimento de vagas do Quadro Geral, devido irregularidades em sua execução, a Secad – Secretaria da Administração confirma que já foram concluídos os levantamentos iniciais acerca da necessidade de novos servidores para cada pasta.
A atual fase implica na tabulação dos dados, que deve ser concluída nos próximos 10 a 15 dias, para a validação das informações pelos gestores de cada órgão. De acordo com o secretário da Administração Lúcio Mascarenhas, a etapa de validação será feita via disponibilização de sistema informatizado e acessível somente aos órgãos do Poder Executivo.
A determinação do governador Siqueira Campos junto à Secad e Casa Civil é que o novo concurso do Quadro Geral ocorra visando normalizar a situação dos cargos que por lei devem ser ocupados por servidores efetivos. Outra orientação é que tudo ocorra observando critérios rígidos de organização, transparência e responsabilidade.

Fonte: Secad-TO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929