segunda-feira, 30 de maio de 2011

Vilmar do Detran e Sandoval Cardoso dizem que não vão para base governista

O deputado estadual Vilmar do Detran (PMDB) negou nesta segunda-feira, 30, que migrará para a base governista na Assembleia Legislativa. Ele disse que comunicou ao grupo seu posicionamento em relação à votação da advogada Leide Mota para o Tribunal de Contas do Estado (TCE).

“Em determinados momentos, a gente não dá conta de votar todo mundo junto. Além disso, só tinha uma pessoa para votar e a gente tinha que votar”, afirmou.

Segundo Vilmar, embora integrantes de sua base política em Araguaína, como o vereador Mané Mudança (DEM), sejam ligados à família da conselheira Leide Mota, o fato não interferiu no seu posicionamento.

“Não votei nela por causa disso. Não tem nada a ver. O TCE foi omisso na questão, a OAB [Ordem dos Advogados do Brasil] também não se manifestou claramente sobre o assunto e nós tínhamos que votar”, afirmou.

Sandoval
O deputado estadual Sandoval Cardoso também confirmou que permanecerá na oposição ao governador Siqueira Campos (PSDB) e disse que votou na conselheira Leide Mota, por conhecer a capacidade dela e também porque havia apenas um nome a ser votado.

"Não existe essa história de ir para base do governo. Continuo na oposição, fazendo uma oposição responsável ao governo. Quanto às divergências, desde a votação da Mesa Diretora, do Orçamento, nem todos os deputados da oposição votaram unidos. É natural haver divergências no grupo", afirmou.

Fonte: Portal CT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929