segunda-feira, 9 de maio de 2011

CULTURA BERNARDENSE É CONTEMPLADA COM PROJETOS DE JOVENS TALENTOS

      A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, com o objetivo de incentivar a cultura Bernadense auxilia na elaboração de projetos Culturais,  contemplados pelo Programa mais Cultura Microprojetos – Amazônia Legal. Foram Aprovados no município 02 projetos orientados pela Coordenadora Graciene Evangelista da Silva.

Projetos contemplados:

Projeto: jovem Músico – Wastre Jhonnathan Ferreira de Santana – valor R$ 13.000,00.
      O projeto prevê a aquisição de instrumentos específicos para formação de uma banda musical.

Projeto: Cutucano Atrás da Folia – Luzivane  Lima da Silva – valor R$ 13.000,00.
  O Projeto prevê a aquisição de instrumentos musicais com o intuito de divulgar a Folia de Reis manifestação folclórica de fundo religioso, que representa o nascimento de Jesus.
      Os Jovens contemplados já receberam o valor do repasse para aquisição dos equipamentos e deverão desenvolver seus projetos no decorrer de 2011.

A Secretaria Mul. de Educação e Cultura, agradece O Ministério da Cultura pelo apoio às manifestações culturais de Bernardo Sayão e parabeniza aos jovens contemplados pelo Programa.

FONTE: SEC. MUL. DE
EDUCAÇÃO E CULTURA
DE BERNARDO SAYÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929