terça-feira, 1 de novembro de 2011

1.795 servidores estaduais estão com subsídios de novembro bloqueados

Informação do secretário estadual da Administração, Lucio Mascarenhas, é a de que 1.795 servidores estaduais estão com os subsídios de novembro bloqueados porque não prestaram informações no recadastramento de servidores. O prazo para recadastramento foi aberto no último dia 3 e venceu ontem.
Durante entrevista ao programa CBN Tocantins 2ª edição, o secretário disse que diligências serão feitas para encontrar os servidores que não prestaram informações. Ainda de acordo com Mascarenhas, sabe-se que alguns estão em licença médica, o que poderia ter inviabilizado o contato com a Secad. Contudo, segundo ele, cerca de 1,3 mil servidores não têm "motivo justo" para não participar da coleta de dados.



Regularização

O servidor que não prestou as informações dentro do prazo deve procurar o departamento pessoal da secretaria/autarquia que trabalha para justificar a ausência no recadastramento. O secretário fez um alerta: mesmo que a justificativa seja apresentada, o desbloqueio do subsídio de novembro, que será pago em dezembro, não será imediato. 

Com informações da CBN Tocantins e Jornal do Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929