terça-feira, 8 de novembro de 2011

Roubou igreja vai pagar pecado na cadeia

Na manhã desta segunda-feira, 7, policiais militares do Serviço Operacional do 4º Batalhão prenderam em flagrante Vanderlei Machado Gomes, de 38 anos. O mesmo é acusado de integrar uma quadrilha especializada em furtos a igrejas. A prisão aconteceu após policiais militares da cidade de Araguaçu serem informados de que havia ocorrido um furto de objetos na Igreja de Cristo, no centro daquela cidade.
Ao ser acionada a PM intensificou o patrulhamento e um dos acusados (Vanderlei) foi localizado na TO 181, conduzindo um veículo GM/Monza de cor azul, placa JFS 5650 – Val Paraíso – GO, Ano 87, em sentido à cidade de Novo Planalto – GO. Após a abordagem foram encontrados em posse de Vanderlei, vários objetos provenientes de furtos ocorridos nos últimos dias em igrejas daquela região. O preso e os objetos furtados foram encaminhados a Depol, onde foram apresentados a autoridade policial para as medidas cabíveis ao caso.



Fonte: folhadobico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929