segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Concursos abertos em Tocantins

Quem quer seguir carreira de servidor público em diversas áreas, no Tocantins, deve ficar atento aos concursos abertos, pois as datas das inscrições se abrem e se encerram rapidamente. Alguns concursos na esfera municipal já estão disponíveis para inscrição e outros na esfera estadual e federal são mais do que esperados. O concurso das polícias civil e miliatar é um exemplo de expectativa para os concurseiros. Além disso há o tão polêmico e esperado concurso do quadro geral do estado de Tocantins que vem causando grande expectativa pela sua relização e número de vagas.
Enquanto aguardamos, fiquemos de olho nos concursos abertos nos municipios e também em outras esferas com vagas disponíveis para nosso estado e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929