quinta-feira, 17 de novembro de 2011

FIESC passa a fazer parte da Uniesp

A Faculdade Integrada de Ensino Superior de Colinas - FIESC agora pertence a União das Instituições Educacionais do Estado de São Paulo - Uniesp, uma Holding que administra 32 faculdades isoladas do Estado de São Paulo e uma no Estado do Rio de Janeiro, todas organizadas como Faculdade com suas respectivas Mantenedoras. No grupo, a FIESC terá como mantenedora o Instituto Educacional do Estado de São Paulo - IESP.

ASCOM FECOLINAS

A nova mantenedora da FIESC foi selecionada por meio de procedimento licitatório através da Concorrência Pública nº 001/2011, encerrado no dia 11 de novembro, quando foi feita a segunda sessão licitatória. O IESP irá pagar a Fundação Municipal de Ensino Superior de Colinas – FECOLINAS o valor de R$ - 2.370.156,00 (dois milhões trezentos setenta mil e cento e cinqüenta e seis reais) pela alienação dos bens imaterias da FIESC, que são os cursos superiores de Direito, História, Geografia, Letras, Pedagogia, Serviço Social, Ciências Contábeis, Psicologia e Logística.
O contrato da alienação dos bens imateriais da FIESC foi assinado nesta segunda-feira, 14 de novembro. A FECOLINAS, antiga mantenedora da FIESC, continuará existindo, atuando na oferta de cursos técnicos e profissionalizantes, bem como, na área de ciência e tecnologia. Na próxima semana, a equipe técnica da UNIESP estará em Colinas do Tocantins para iniciar o trabalho de transição da mantenedora. Até lá, a administração da instituição permanece sem alteração.


O site da Uniesp é www.uniesp.edu.br.


Fonte: Ascom FECOLINAS

Um comentário:

  1. Que pena! A Uniesp tem a política de baixos salários (além de atrasá-los), demissões não homologadas (não pagas tb), estrutura de estudo ruim, com poucos livros, pouquíssimos laboratórios de informática (quando tem), e assim por diante. Sinto muito pelos estudantes da FIESC e pelos funcionários, e pelo povo de Tocantins.

    ResponderExcluir

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929