quarta-feira, 16 de novembro de 2011

UFT divulga gabarito e abre hoje prazo para recursos

Os vestibulandos da Universidade Federal do Tocantins (UFT) já podem consultar o gabarito provisório das provas realizadas no último final de semana. O documento está disponível no site da Comissão Permanente de Seleção (Copese) www.copese .uft.edu.br. O resultado final está previsto para ser divulgado até o próximo dia 10 de dezembro. Aqueles que desejarem interpor recursos possuem somente hoje, até às 23h59, para ingressar o pedido pelo site da Copese.
As provas de seleção ocorreram na Capital e em mais seis cidades do Estado, tendo 12.576 candidatos inscritos no geral e mais 113 no sistema de cotas.
A presidente da Copese, Maria Dilma Lima, informou que as provas do vestibular transcorreram dentro da normalidade, tendo sido registradas apenas ocorrências corriqueiras de candidatos que chegaram atrasados. A Copese ainda informou que dos 12.702 inscritos, 1.492 não fizeram as provas, uma abstenção de 11,74%, uma queda de cerca de 6% em relação ao último vestibular.
Maria Carolina Carneiro Veras e Rodrigo Victor Pires Borges vieram de Paraíso do Tocantins, a 60 km de Palmas, para fazer a prova para o curso de Direito. Ambos avaliaram que a prova foi fácil e em especial a Redação, que, na opinião deles, teve um tema atual.






Fonte: Jornal do Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929