quarta-feira, 23 de novembro de 2011

CANTO CORAL: Música em prol da solidariedade

Corais encerraram, ontem, a 4ª edição do projeto; alimentos arrecadados serão doados


Emoção, solidariedade e muita fé marcaram a noite de ontem, no Theatro Fernanda Montenegro, Espaço Cultural, em Palmas. A canção Sapato Velho deu início ao último dia de apresentação da 4ª edição do Canto Coral e conquistou o coração e os aplausos do público presente. Um verdadeiro espetáculo de vozes unidas pela solidariedade. Sete grupos de corais se apresentaram - Coral Sementes do Amanhã e Timbre de Menina da ETI Eurídice de Melo, Coral Vozes e Tons, Grupo de Canto Vida Ativa, Coral da Seduc, Grupo Vocal Keryx, Coral da PIB de Palmas e Coral Canto Jovem.
O evento é uma realização da Fundação Jaime Câmara, que irá doar para 30 organizações, sem fins lucrativos, todo alimento arrecadado, que continuará sendo recolhido até a próxima semana. Cerca de 30 instituições serão beneficiadas. A expectativa da organização do evento é que o total arrecadado este ano supere a edição de 2010.
Segundo o regente do Coral da PIB de Palmas, da Primeira Igreja Batista de Palmas, Franzer Almeida, o momento serviu para mostrar que existe um Cristo no coração através da solidariedade. Já a regente do coral  Grupo Vocal Keryx, Noemi Zukowski, disse que o grupo louvou a Deus, pois Ele tem  um amor incondicional por cada pessoa. Outra apresentação emocionante foi do Coral Canto Jovem, que interpretou as músicas Seja Bendito e Ainda Sou o Mesmo.


Fonte: Jornal do Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929