segunda-feira, 14 de novembro de 2011

O 2º Batalhão da Polícia Militar, de Araguaína, perdeu mais um de seus integrantes, desta vez, por homicídio. O Cabo PM Isaias Francisco de Sousa, de 39 anos, foi alvejado por vários disparos nas costas, na noite de sexta-feira, dia 11 de novembro.

De acordo com testemunhas, por volta das 20h, o militar estava nas proximidades de sua residência conversando com amigos e familiares, quando se aproximaram dois homens em uma motocicleta, e um deles começou a disparar contra a vítima. As pessoas saíram correndo e após receber vários disparos pelas costas o militar caiu e morreu no local. Em seguida os autores fugiram e ainda não se sabe o motivo que levou ao crime.

O Cabo Isaias, conhecido por ser um policial militar combatente, é natural de Araguaína-TO, tinha 39 anos de idade e ingressou na Polícia Militar do Estado do Tocantins em 11 de julho de 1994, sempre servindo no 2º BPM. O militar deixa esposa e dois filhos.

“O comandante do 2º BPM, tenente coronel Luis Carlos Barbosa Ferreira e todos os policiais militares da Unidade sentem-se consternados com a morte do cabo Isaias e prestam os pêsames à família enlutada”, informou a assessoria de comunicação do 2º BPM.

Governo
Em nota divulgada à imprensa, O Governo do Estado do Tocantins repudiou o assassinato do Cabo PM Isaias Francisco de Sousa. "Além de um pai de família, da instituição cuja missão é a defesa de toda a comunidade tocantinense que foi atingida por este crime brutal. Neste sentido, o Governo do Estado vem solidarizar-se com a família, pois tratava-se de um cidadão que durante o período que ingressou nos quadros da Polícia Militar soube honrar com dignidade a missão que lhe fora delegada. O Governo assegura que este fato não ficará impune."


Fonte: Patrulha Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929