terça-feira, 1 de novembro de 2011

Estudante é presa com 1,6 kg de maconha

Foi presa na tarde de ontem, em Gurupi, a 240 km de Palmas, a estudante Vanessa Carvalho Pereira, de 18 anos. A jovem era investigada há um mês por agentes da Delegacia Especializada em Investigações Criminais Complexas Núcleo Sul e foi presa em casa, onde escondera no quarto 1,6 kg de maconha.
Segundo o delegado titular da Deic, Jacson Ribas, a droga vinha de outro estado e em Gurupi era fracionada e distribuída pela jovem em associação com uma menor de 17 anos, que foi apreendida. "É importante ressaltar que apesar das investigações, essa prisão foi efetuada graças à denúncia da sociedade. Fomos avisados sobre o movimento suspeito de repasse da droga na casa da jovem e realizamos a prisão."
A droga estava prensada e seria distribuída em Gurupi. A estudante responderá por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ela cumprirá prisão temporária na Cadeia Pública Feminina de Figueirópolis, enquanto a adolescente encaminhada para Delegacia da Infância e Juventude. 

(Débora Ciany)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929