terça-feira, 22 de novembro de 2011

Resultado Final Exame da Ordem (OAB) 2011 – Lista de Aprovados 1ª Fase

Foi divulgado hoje (21 de novembro) pela FGV Projetos, o Resultado Final da 1ª Fase do V Exame de Ordem Unificado 2011. As provas do Exame da Ordem dos Advogados (OAB) foram aplicadas no dia 30 de outubro deste ano.


O resultado desta primeira etapa foi divulgado em caráter preliminar no dia 07 de novembro. Vale lembrar que a questão 27 do Caderno 01 foi anulada, assim como as perguntas correspondentes dos outros cadernos.
Os inscritos efetuaram a prova com 80 questões de múltipla escolha, sendo que mais de 100 mil candidatos que pretendem exercer a profissão de advogado fizeram as inscrições para participar do certame.
Aqueles que acertaram 40 questões da prova terão o direito de realizar a 2ª Fase do exame. Esta etapa acontecerá na data de 04 de dezembro, quando o candidato terá que elaborar uma peça processual, além de responder a quatro questões (situações-problema).
As informações dão conta que o resultado final preliminar do Exame da OAB deve ser divulgado no dia 26 de dezembro. Neste momento os participantes podem entrar com recursos.
O resultado final definitivo sairá em 16 de janeiro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929