sábado, 11 de junho de 2011

Acusado de mandar matar pedagoga em Araguaína morre no HGP nesta sexta-feira

Aldemir Guimarães Nascimento, 70 anos, morreu no Hospital Geral de Palmas (HGP), nesta sexta-feira, 10. Segundo informações, a causa da morte de Nascimento foi por complicação respiratória. Ele era sogro da pedagoga Mauricely Saraiva Cunha Barros, 36 anos, morta no dia 27 de dezembro de 2007, em Araguaína, com um tiro na testa. Nascimento era também um dos acusados da morte de Mauricely.

Também são acusados sua esposa, Enedina Barros Nascimento, e sua filha, Cláudia Barros Nascimento foi preso em 2007 quando foi visitar a esposa e a filha na cadeia.

De acordo com a acusação, os três teriam arquitetado a morte da pedagoga por motivo torpe, pois pretendiam o fim do casamento que ela mantinha com Renato, filho e irmão dos acusados.

Além deles, são acusados pela morte da pedagoga Reinaldo Resplandes Sobrinho, Welson Ivone Alves da Silva e Gildemar da Silva Guimarães.

Eles foram a Júri Popular, e cumprem pena por homicídio qualificado por motivo torpe, mediante paga e prometida recompensa, por meio cruel, mediante dissimulação e mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima, além de porte ilegal de arma de fogo.   

Fonte: Portal CT

Um comentário:

  1. bem feito...so nao foi melhor porque ele nao sofreu na hora de morrer...

    ResponderExcluir

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929