sexta-feira, 17 de junho de 2011

Homem acusado de matar irmão é preso depois de tentar matar a irmã


Agentes da Polícia Civil, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) da região sul de Palmas prendeu em flagrante, na quarta-feira, 15, por volta do meio dia, Lorivaldo Lopes da Cruz, depois de ter cometido, tentativa de homicídio, qualificado como violência doméstica, contra sua irmã, Mônica Lopes da Cruz. 

De acordo com a Secretaria de Segurança, Justiça e Cidadania (SSJC), Lorivaldo estava em liberdade provisória, sendo acusado do crime de homicídio cometido em 25 de outubro de 2010, contra seu irmão, Sinvaldo Lopes da Cruz.

Segundo informações da Deam, Lourival chegou à casa de Mônica e sem motivos aparentes, disse que mataria a moça e depois o marido dela. 

O acusado que já responde pelo crime, previsto no artigo 121 do Código Penal Brasileiro (CPB), por ser acusado de tirar a vida do irmão, vai responder também pelo descumprimento ao artigo 147 do CPB c/c ao Art. 7º, II da Lei nº 11.340/2006 (Lei Maria da Penha).

Fonte: Portal CT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929