segunda-feira, 27 de junho de 2011

Contrariando previsão inicial, governo não divulgará vagas do Quadro Geral antes de julho

O quantitativo das vagas do novo certame do Quadro Geral que o governo está preparando não deve ser divulgado pela secretaria de Administração antes do mês de julho.
O secretário Lúcio Mascarenhas está em viagem à Itália e deve retomar os preparativos para o certame apenas na próxima segunda-feira, 4.
Segundo o Sindicato dos Servidores Públicos – Sisepe e ainda o presidente da comissão de concurseiros, Cláudio Nogueira o secretário fez compromisso de anunciar ainda em junho o levantamento de vagas.
Em entrevista à imprensa recentemente Mascarenhas chegou a afirmar que até o fim deste mês a secretaria divulgaria as vagas. Antes da divulgação o secretário vai apresentar o levantamento ao governador Siqueira Campos (PSDB).
Para o Sisepe, o certame deveria incluir outras vagas como serviços gerais. Na visão do sindicato para sanar as necessidades da administração estadual seriam necessárias 12 mil vagas no certame.
O concurso que foi cancelado previa mais de seis mil vagas.
Cautela              
O governo argumenta que é preciso ter cautela com a organização do novo certame para que não ocorra erros como o que foi cancelado. A previsão é que mais de 100 mil pessoas se inscrevam.

Fonte: conexaotocantins.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929