segunda-feira, 20 de junho de 2011

Senador Aécio Neves sofre queda de cavalo e fratura clavícula e costelas

O senador caiu enquanto cavalgava em sua fazenda, na cidade de Cláudio. Ele deve ficar de repouso por dez dias, segundo assessoria.

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) quebrou a clavícula e cinco costelas em um acidente, enquanto cavalgava na propriedade de sua família, na cidade de Cláudio, no Centro-Oeste de Minas Gerais. Segundo a assessoria do senador, o tombo foi no fim da tarde desta sexta-feira (17). Ele estava com um amigo e um primo.
Neves foi atendido em um hospital de Belo Horizonte, onde ficou internado até a noite deste sábado (18). Ele fraturou a clavícula e cinco costelas do lado direito. Ainda de acordo com a assessoria, o senador sente dores, mas passa bem.
O senador vai ficar com o braço direito imobilizado de seis a oito semanas. Ele está em repouso absoluto por dez dias em casa, em Belo Horizonte, e só retorna a Brasília após esse período.


Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929