quarta-feira, 15 de junho de 2011

Expedido mandado de prisão contra ex-jogador de futebol Edmundo

Em 1995, Edmundo se envolveu num acidente automobilístico em que três pessoas morreram. Ele foi condenado a quatro anos e meio de prisão, em regime semiaberto, por homicídio culposo, mas não cumpriu a pena.

Foi expedido na noite desta terça-feira (14) um mandado de prisão contra o ex-jogador de futebol Edmundo. Em 1995, Edmundo se envolveu num acidente automobilístico em que três pessoas morreram.
Ele foi condenado a quatro anos e meio de prisão, em regime semiaberto, por homicídio culposo, mas não cumpriu a pena.
Segundo o juiz Carlos Eduardo Figueiredo, da Vara de Execuções Penais do Rio de Janeiro, o caso não foi prescrito e a sentença deve ser executada imediatamente. Edmundo ainda pode recorrer. O advogado do ex-jogador Edmundo Alves de Souza Neto, Arthur Lavigne, disse que vai entrar amanhã (15) com pedido de habeas corpus no Tribunal de Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929