terça-feira, 28 de junho de 2011

PAU D'ARCO: Servidora federal é acusada de sacar dinheiro de contas e fazer empréstimos em nome de falecidos

Após investigações, a Polícia Civil de Pau D’arco cumpriu nesse domingo, 26, mandado de busca e apreensão na casa de uma servidora dos Correios, cujo nome não foi divulgado pela Secretaria de Segurança, Justiça e Cidadania, suspeita inicialmente pela prática de estelionato.

De acordo com o delegado de Polícia, Marco Aurélio, foram apreendidos vários cartões magnéticos do Banco Bradesco, de aposentados já falecidos. Os policiais civis descobriram que a servidora pública federal cometeu o crime de peculato.

Segundo informações da polícia, a servidora dos Correios e atendente do Banco Postal do Bradesco se apropriou dos cartões, realizou vários saques e contratou empréstimos com débitos nas contas, sendo que uma das transações foi filmada pelo sistema de monitoramento.

Em interrogatório, na Delegacia de Polícia Civil, segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública, a investigada teria confessado o crime e dito que efetuou os saques e os empréstimos nas contas dos beneficiários do INSS, por estar com dificuldades financeiras .

Se condenada por peculato, a pena é de 2 a 12 anos de reclusão e multa.

Fonte: Portal CT / Patrulha Web

4 comentários:

  1. que papelão em,que vergonha,ela não pensa nos filhos dela não é?

    ResponderExcluir
  2. o interessante, é que depois disso tudo, a mesma continua trabalhando na agencia do correio..

    ResponderExcluir
  3. Como sempre os que podem fazem o que querem, pois mesmo com tudo isso continua como se não houvesse acontecido nada e agente se mata de trabalhar e simplismente não tem tanto o que ela tem hoje.É mais uma impunidade em nosso municipio.......

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais feia , fazer isso com o dinheiro de pessoas falecidas!!

    ResponderExcluir

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929