segunda-feira, 13 de junho de 2011

Fogem cinco presos da cadeia de Guaraí; 3 ainda continuam foragidos

Cinco detentos fugiram na noite do último sábado, 11, da Cadeia Pública de Guaraí, a informação foi confirmada pela Secretária, de Segurança, Justiça e Cidadania, na manhã desta segunda, 13.
Os cinco presos: Maciel Correia da Silva, José Fagner Galdino, Cleomar Pereira Vieira, Raimundo Nonato Mota e Francisco Agnelson Alves Belém, empreenderam fuga por volta das 21 horas, após render um dos agentes penitenciários no momento em que foi servir água na cela. Os presos teriam saído pela porta da frente da Cadeia.
De acordo com a Secretaria, os agentes se mobilizaram na captura dos fugitivos, no domingo, 12, por volta das 21 horas, recapturaram o preso Raimundo Nonato Aguiar Mota, conhecido como “Tiziu”, na BR-153, próximo ao córrego Água Fria.
No local da captura Raimundo Nonato informou aos agentes que o detento José Fagner Galdino teria ficado para trás, devido a um corte que teria sofrido no momento da fuga. Ainda segundo o detento, o preso Cleomar Pereira Vieira estaria com José Fagner.
Nesta segunda, por volta das 3h da madrugada, José Fagner Galdino foi localizado à cerca de 4 quilômetros do local em que o “Tiziu” foi encontrado. Os demais continuam foragidos.

(Com informações Ascom SSJC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929