segunda-feira, 20 de junho de 2011

CONVOCAÇÃO DO QUADRO DA SAÚDE E EDUCAÇÃO

A edição de hoje Diário Oficial do Estado (DOE) trouxe a nomeação dos aprovados em cadastro reserva dos concursos da Saúde e Educação. A edição, disponibilizada as 17h21min, traz ainda dois atos de progressão horizontal e vertical de servidores do quadro geral.
As nomeações da Educação estão em ato de número 1979, a partir da página 97 do DOE, e valem a partir de 1º de julho deste ano.  Já as nomeações da Saúde estão em ato de número 1981, a partir da página 118.
A possibilidade das nomeações estava sob expectativa desde ontem, quando, através do Twitter, o secretário estadual do Planejamento e Modernização da Gestão Eduardo Siqueira Campos anunciou que os atos seriam publicados na edição de hoje. Conforme informações do Governo estadual,repassadas nesta segunda pelo secretário estadual da Administração Luci oMascarenhas,  são 1.578 nomeados na Educação e 1.314 na Saúde.


Clique aqui e confira a lista dos convocados:

Confira a lista do Diário Oficial dos servidores convocados para a educação
Confira a lista do Diário Oficial dos servidores convocados para a saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929