sábado, 25 de junho de 2011

Prefeito de Dianópolis decreta 3 dias de luto pela morte de parentes do vereador Régis Melo


Familiares, amigos e parentes da família que morreu em acidente na Rodovia TO-280, sentido Dianópolis, lotaram o velório na manhã desta sexta-feira, 24. O acidente que matou a filha do vereador da cidade, Régis Melo (PSC), Moábya Gonçalves Rodrigues Guedes, o genro Salatiel Guedes Leandro e a netinha Fernanda Gonçalves, de 6 meses, abalou toda a cidade.

Autoridades como o senador Vicentinho Alves (PR), a secretária da Cultura, Kátia Rocha, representando o governador Siqueira Campos (PSDB), vereadores de Dianópolis e prefeitos da região prestaram solidariedade à família durante enterro.

Ao CT, o presidente da Câmara Municipal de Dianópolis, Osvaldo Baratins (PMDB), disse que toda cidade está consternada. “O casal era muito querido e conhecido em Dianópolis. Nos solidarizamos com a família, estão todos inconformados. Recentemente, o Salatiel [genro do vereador] havia passado em um concurso público, a família vivia um momento de muita felicidade e aconteceu essa tragédia”, disse.

Recém-casados, Salatiel e Moábya moravam atualmente na cidade de Uruaçu (GO). Segundo Baratins, o prefeito de Dianópolis, José Salomão (PT), decretou luto oficial na cidade por três dias.

Conforme o CT noticiou, o presidente da União dos Vereadores do Tocantins (UVT), Ivaldo Barros de Oliveira, através do decreto 006/2011, também decretou luto oficial de três dias.

Entenda o caso
O carro da família seguia da Capital para Dianópolis, quando na altura do km 12 da Rodovia TO-280, ocorreu a colisão com a carreta Iveco 380, que trafegava em sentido contrário, rumo à cidade de Natividade. De acordo com a Polícia Civil, o carro entrou embaixo do caminhão, provocando explosão seguida de incêndio, que destruiu praticamente os dois veículos.

Fonte: Portal CT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929