quinta-feira, 23 de junho de 2011

Grupo de hackers divulga ataques a sites de prefeituras e câmaras municipais


Em janeiro, 'Fatal Error Crew' atacou o site da Presidência da República. Nesta semana, grupo divulgou no Twitter supostos dados do Exército.

O grupo de hackers chamado “Fatal Error Crew” publicou no Twitter nesta quinta-feira (23) que iria derrubar 500 sites de prefeituras e câmaras municipais. Eles divulgaram uma lista com todas as páginas que pretendem atacar.

No microblog, os hackers publicaram 26 links de prefeituras que eles já haviam derrubado, como Alpestre (RS), Altamira (PA), Altamira do Paraná e Alto Alegre (RO). No início da tarde, algumas das páginas listadas estavam indisponíveis.
O “Fatal Error Crew” reivindicou nesta semana a invasão ao sistema do Exército Brasileiro. Os hackers publicaram por meio do Twitter arquivos com supostas informações de funcionários do órgão, como nome, função, CPF e contato. Em janeiro, os mesmos hackers assumiram ataque contra o site da Presidência da República.


Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929