segunda-feira, 20 de junho de 2011

Governo nomeará hoje 2.892 dos quadros de reserva da Saúde e Educação

O secretário estadual da Administração (Secad), Lúcio Mascarenhas, concedeu há pouco, na sede do órgão, em Palmas, entrevista coletiva para anunciar progressões de servidores e convocação dos quadros de reserva das secretárias da Saúde e da Educação.
Serão nomeados hoje 1.578 concursados da Educação e 1.314 da Saúde.
Quanto às promoções, serão criados entre 70 e 80 cargos na pasta da Segurança para viabilizar as 884 promoções anunciadas para policiais civis.
Na Educação, as promoções atingirão 798 servidores; na Saúde, serão 1.869 promovidos; e no Quadro Geral, serão 4.441 promoções.
Em sua página no Twitter, ontem à noite, o secretário do Planejamento, Eduardo Siqueira Campos, havia adiantado que o Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira, que deve circular no período da tarde, trará os nomes dos convocados dos quadros de reserva da Saúde e da Educação.
"Atenção integrantes do q de reserva da Eduacação.Amanha sera publicada a convocação,sendo q a posse ,neste caso,a partir do di 1 de Julho!", diz uma das notas. Em outra, Eduardo afirma: "Alo integrantes do q. de reserva da saúde:A nomeação de tdos sera publicada D.O.de amanha,seg-feira. Antecipamos a convocação. Vms a posse!".
Eduardo também postou nota dirigida aos servidores da Segurança, afirmando que o DOE de hoje trará publicada Medida Provisória que cria os cargos necessários para a progressão dos policiais civis.
Quanto aos servidores da Educação, Saúde e Quadro Geral, em outras notas postadas, o secretário do Planejamento anunciou que o DOE trará publicação da progressão dos servidores dessas áreas.


Fonte: jornaldotocantins.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929