sexta-feira, 3 de junho de 2011

EM NOTA PREFEITA DE BERNARDO SAYÃO ESCLARECE DENUNCIA DO MPE

      A acessoria de comunicação da Prefeitura de Bernardo Sayão enviou ao BLOG ALMEIDA INFORMANDO, nota esclarecendo a notícia publicada de que a prefeita teria sido denunciada pelo Ministerio Público Estadual.
    
 Confira a nota na íntegra:


NOTA DO MUNICÍPIO DE BERNARDO SAYÃO



A Prefeita do Município de Bernardo Sayão vem a público esclarecer os fatos trazidos em notícia veiculada pelo portal Cleber Toledo e BLOG ALMEIDA INFORMANDO no dia 02 de junho de 2011.

Primeiro cumpre esclarecer que as ações da gestora tem sido sempre para fins de atender ao objetivo do seu mandato, qual seja, atender as demandas da população, propiciando a prestação de serviços públicos com qualidade. Tal compromisso a fez lograr êxito na reeleição.

A noticia e a denúncia (se houver) não tem lastro de verdade.

O Município de Bernardo Sayão nunca adquiriu nenhum veículo no valor de R$ 145.000,00, nem com, nem sem licitação. Esta aquisição inexiste. Não há, no curso dos dois mandatos 2005/2008 e 2009/2012, nenhum aquisição de veículo neste valor. É um absurdo existir acusação sem existência de um fato verídico.

Por outro lado, todas as aquisições de medicamentos e peças de manutenção ou reposição sempre são adquiridos, com cotação de preços, e quando o valor atinge o limite legal que exige licitação, estas são realizadas.

Por fim, quanto a contratação de profissional de advocacia sem licitação, também não existiu. Nos dois mandatos em que a Prefeita Maria Benta de Mello Azevedo atua como gestora, não existe nenhum contrato no referido valor, bem como nenhuma aquisição de serviços, seja qual for, sem a devida licitação, quando o valor e a norma assim exige.

Assim, falece de qualquer verdade a notícia e a denúncia, sendo surpresa para o Município e a gestora terem conhecimento de tais ocorrências pela imprensa, sem que esta nunca tenha sido ouvida ou questionada, ainda que pelo Tribunal de Contas do Estado do Tocantins sobre tais fatos.

Desta feita, convém que a denúncia esclareça o período investigado, bem como encaminhe a este Município cópia da referida denúncia para fins de tomada das medidas administrativas e legais pertinentes.

Mesmo assim, com o intuito de esclarecer tais fatos, colocamo-nos à disposição deste veículo de imprensa e do Senhor Procurador para quaisquer outros esclarecimentos, inclusive pelo fone 3422-1241 ou 3422-1122.



Assessoria de imprensa do Município de Bernardo Sayão.

17 comentários:

  1. A prefeita quer entrgar a prefeitura sem dívidas. e ela vai conseguir. da forma que vai faltando tudo em todos os cetores da adiministração, claro que ela consegue.Só não sei se o bernadense agoenta sem remédio, faltando atendimentos médicos ( as vezes até tém , as vezes. não se escolhe dia para adoecer.)escolas sem material do dia dia, transportes sucateados, estrada para carroças, desasistencia social.e os planos de futuro. não existe nem a curto médio ou longo prazo. quanta cara de pau e incompetência.

    ResponderExcluir
  2. Talvez, nosso povo deva refrescar a memória e relembrar como a atual gestão recebeu o município, ou melhor nem recebeu, pois o antigo "desadministrador" e seus comparças e apanigados não tiveram sequer a dignidade de respeitar os eleitores que dispendiçaram seus votos nos incopetentes que perderam a elição e não compareceram a Cerimônia de posse dos eleitos de 2005.
    Talvez, nosso amigo acima, apesar dos disfarces na escrita (tentanto ser do "povo e para o povo"), queira reviver a época em que não eram feitas audiências públicas para prestação de contas, e hoje além das prestações de contas financeiras são feitas as sociais. Em Bernardo Sayão hoje,existem nove (NOVE MEU AMIGO ANÔMIMO)Conselhos Municipais e em todos é assegurado a participação da comunidade,e se não me engano
    essa pessoa que criticou com tanta propriedade, deve fazer parte de alguns desses Conselhos.
    Eu realmente acredito que os bernardenses estão maduros e conseguem discernir entre o bom e o ruim. Com certeza depois de terem passado por uma gestão clara, limpa, transparente, jamais escolheram revivier uma administração corrupta, suja e cheia de falcatruas. Se for necessário posso com a permissão do AI, relembrar algumas, que inclusive ainda tramitam pelos Tribunais do Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Esse primeiro anonimo me parece que tá com memoria um pouco fraca não!! quando o municipio foi passado para essa gestão atual quero lembrar que nem o predio da prefeitura se quer tinha energia eletrica e agua cortada e caindo aos pedaços, e se adoecia alguem era levado ao hospital em um único gol amarelo finam pertencente há um vereador atual que na época era alugado por um rio de dinheiro,não tinha ambulancia, hoje tem 03 1 gol,01 fiurino e mais 02 S10 zero bala para atender os municipes. e sem falar em precarias condições de estradas que fazia aniverssário sem se quer passar uma patrol. sei muita coisa e se eu falar acho que neguim vai ficar espantado de verdade.

    ResponderExcluir
  4. É fácil, só entrar no GOOGLE e ver EX PREFEITO DE BERNARDO SAYÃO,aí sim, vc vai ver o prefeito mais corrupto de Bernardo Sayão já teve durante sua emancipação, que vc obterá um resultado lá que vai assustar a todos,pois só as denucias no ministerio publico diz por se só.

    ResponderExcluir
  5. Fico pensando, quanto q essa pessoa que gosta de entrar no google tá ganhando da prefeitura para ficar postando comentário? vai trabalhar é para isso que vc tá ganhando do povo!

    ResponderExcluir
  6. Que pena quanta baixaria! È só provarem o que dizem, por que o ex prefeito nunca foi julgado e condenado? Como o ex governador? Esperem!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Não sei por que mais senti um tom de ameaça no último comentário aí...

    Será o que ele quer dizer com "ESPEREM!!!!!!!".
    Esperar por quem? O que ele irá fazer? Como irá fazer? Com quem irá fazer?
    Eita Peste...
    ...LEIAM O TEXTO DO PROFESSOR CARLOS: A CLASSE POLÍTICA. SERÁ??????????????????????????
    Será que vem vingança por aí...
    Assistam o próximo capítulo de "A VINGANÇA DOS LADOS POLÍTICOS DE B SAYAO", será apresentado em 2012. Os protagonistas já começaram o ensaio com as perseguiçoes e as cestas. Não percam.

    ResponderExcluir
  8. Marcos Parreira Neves7 de junho de 2011 às 20:04

    A prefeita, se não deve não tem do que temer. É só provar, na JUSTIÇA que ela não comprou o tal carro que tudo ficará bem. Eu acredito que ela não comprou este carro neste valor. Porque só uma pessoa muito insana faria um venda tão absurda e outra tão insana também faria ou cometeria tamanha besteira. Ainda mais que o MP está de olho em todos os políticos. Se bem que no nosso país nada pega para político. Haja vista o que está acontecendo com o ministro Palocci. Que Deus nos abençoe. E que 2012 chegue logo!

    ResponderExcluir
  9. ou problema ou problema ,ou oposiçao quando mais eles fala mal da prefeita mais ela esta fazendo as coisas certa trazendo mais obras e mais empregos para ou povo muito bem prefeita voce mudou cidade pra melhor a maioria esta com voce.

    ResponderExcluir
  10. Tardi de vc ,passe a andar mais no municipio seu ....pra vc ver as grandes obras rrsrw...

    ResponderExcluir
  11. BAIXARIA !!!
    vão trabalhar, estudar e tentem deixar o A prefeita trabalhar também !
    A melhor administração q já tivemos foi essa (atual), e quem discorda, com certeza é um iguinorante (BURRO).Eu sou apénas um jovem, mas tenho consiencia do que é melhor para o povo! Mas existem certas pessoas q dizem ser inteligentes, e não sabem nem o que querem da vida !
    Espero que o blog AI não seja só para colocar lenha no fogueira, e sim para imformar, como já diz o nome !
    um recado para os anonimos : estão com medo de que ? coloquem seus respectivos nomes e falem oq pesam ! Grato!!!

    ResponderExcluir
  12. Gostei do ultimo comentario !
    esse garoto ai de palmas parece ser inteligente ! mas falar é facil dificil é fazer !
    concordo com vc, precisamos de jovens com atitudes e que saiba oque é melhor para sí.mas Bernardo Sayão esta em falta de jovens, os que ainda restam aqui, ñ querem permanecer por muito tempo, a cidade esta ficando com a media de idade elevada !!!

    ResponderExcluir
  13. SOU FUNCIONÁRIO PUBLICO DESDE O PRIMEIRO MANDATO E PUDE VER QUE A ATUAL ADM FEZ UM TRABALHO LIMPO E SERIO E VAI DEIXAR PELO MESMO A ENERGIA DOS PREDIOS PAGAS E FUNCIONANDO, NA GESTÃO ANTERIOR PEGAMOS UMA BOMBA EXPLODINDO DO SR JOÃO GOMES ,CONTAS EM ATRASO DE FORNCEDORES E UMA DIVIDA ENORME,E SE ELE PENSA QUE AS COISAS É DO JEITO DE ANTIGAMENTE ,DANÇOU POIS O TCE TÁ NA COLA E NINGUEM VAI MAIS EMPRESTAR DINHEIRO Á PREFEITURA A 10%,LOCAR CARRO NUM VALOR ABSURDO COMO FAZIAM E NEM DESVIAR DINHEIRO COM FIZERAM DO CORGO DAS LAVANDEIRAS,AFINAL O JOÃO GOMES É UMA BOMBA AMBULANTE E MUITO RUIM PRO NOSSO MUNICIPIO COM ESSE MODELO ARCAICO DE ADM.

    ResponderExcluir
  14. VCS CONHECEM BANANEIRA?????? QUANDO ELA DÁ UM CACHO NÃO SERVE MAIS PRA NADA,ENTÃO PARECE QUE ESSA BANANEIRA QUER DÁ UM CACHO DE NOVO,TERIA-MOS QUE VOTAR EM UM CANDIDATO NOVO E SEM SUJEIRA NA JUSTIÇA ,ESSE QUE TÁ AÍ É MAIS SUJO QUE PULEIRO DE PATO, ENTRA NO GOOGLE E ESCREVE O NOME DELE VCS VERÁ.

    ResponderExcluir
  15. O povo de Bernardo Sayão tem memória fraca, na época do Ex prefeito J. Gomes, pessoal nadava em dinheiro público emprestado e dando calote em quase todas as pessoas de bem do municipio, tesoureiro ia todo dia pra colinas gastar verbas quando na realidade o povo padecia sem ambulâncias e estradas ruins, lembro bem que o sr. prefeito só vivia em Brasilia ou Palmas segundo ele buscando recursos rsrsrs(que só ele via)enquanto a prefeitura caia por cima dos funcionários. Acorda minha humilde gente

    ResponderExcluir
  16. Não temos que se basear em dados do TCE, temos que dar resposta a este senhor é nas urnas, provar que o povo não se esqueceu das demandas do Sr. tesoureiro e seus puxa sacos ambulantes, que só vão pro lado da correnteza, isto serve pra um ex vereador e seu filho também ex vereador, acho que agora sua canoa vai afundar antes de vcs pularem rsrsrs. Abraços povo humilde

    ResponderExcluir
  17. Pelo que sei é o TCE que faz fiscalização na prefeitura, tenho que confia nele e vi o nome na lista de mais de uma pessoa daqui de bernado sayao.

    ResponderExcluir

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929