sábado, 4 de junho de 2011

Seleção está escalada para amistoso; Mano dá atenção especial a jogadas pelo alto em cobranças de escanteio

O técnico Mano Menezes começou a atividade dessa sexta-feira, 3, com um treinamento tático para montar o time que enfrenta a Holanda neste sábado, às 16h10, no Serra Dourada, em Goiânia.

Mano escalou o time de camisa cinza com Julio Cesar, Daniel Alves, Lucio, Thiago Silva e André Santos; Lucas Leiva, Elano e Ramires; Robinho, Fred e Neymar, este o time que enfrentará a Holanda e confirmado pelo técnico na entrevista coletiva.

O time de colete vermelho treinou com Victor, Maicon, Luisão, David Luiz e Adriano; Sandro, Elias e Jadson; Lucas, Leandro Damião e Thiago Neves.

Os goleiros Jefferson e Fábio se exrercitaram com o preparador Francisco Cersósimo. Anderson, Henrique e Nilmar não participaram do treino tático.

No treinamento, o técnico exercitou a equipe em jogadas pelo alto, em cobranças de escanteio, nas situações ofensivas e defensivas. (Com informações do site da CBF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929