quarta-feira, 1 de junho de 2011

PIRAQUÊ: Justiça decreta prisão preventiva e prefeito é considerado foragido

Foi decretada a prisão preventiva do prefeito de Piraquê, Olavo Júlio Macedo. A decisão é do desembargador Daniel Negry em atendimento ao pedido formulado pelo procurador geral de Justiça, Clenan Renaut de Melo. A alegação do Ministério Público Estadual (MPE) é a de que o prefeito ameaçou e tentou coagir testemunhas de uma ação protocolada pelo MPE em abril deste ano.
Na ação o prefeito é acusado de ter participado de um esquema fraudulento, por meio de celebração de um convênio entre a Prefeitura e a Instituição Financeira Banco Matone. O esquema teria levado ao desvio de aproximadamente R$ 237,4 mil.
A decisão judicial quanto a prisão foi expedida ontem mas até o início desta tarde os agentes policiais ainda não localizaram o gestor para cumprir o mandado.
Em breve mais informações aqui no "AI".

Fonte: jornaldotocantins.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929