quarta-feira, 1 de junho de 2011

Resultado da enquete sobre a atuação dos vereadores de B. Sayão

Caros leitores do BLOG ‘AI’, como podem observar, a enquete sobre a atuação dos vereadores da nossa querida Bernardo Sayão terminou. Fiquemos atentos ao resultado.
Tivemos um total de 87 leitores que votaram. Destes, 3,44% acham que a atuação dos nove vereadores é excelente, ninguém votou em atuação boa e 5,74% acham que a atuação deles é regular. Já 9,19% opinaram como ruim e 81,60% dos votantes nesta enquete declararam a atuação dos representantes do povo na casa de leis como péssima.
A intenção do ‘AI’ é informar a população como um todo e dar espaço para que se expressem. As publicações de notícias feitas aqui são de forma imparcial. Nos comentários é que o povo faz suas colocações de forma coerente, pois eles poderão ser filtrados se ferirem a integridade de alguém, mesmo sendo pessoa pública, como é o caso de políticos.
Que a enquete sirva não de motivos de críticas aos nossos vereadores, mas de termômetro, para medir a popularidade e aceitação de tal atuação à frente do legislativo municipal. São vistos pela sociedade de forma diferenciada, pois são PESSOA PÚBLICA, como dito acima.
Obrigado pela participação de todos, em breve teremos outras enquetes com outros temas também. Não deixem de acessar. As informações são atualizadas diariamente. Participem votando nas enquetes e até mesmo fazendo comentários. Sucesso a todos.

4 comentários:

  1. Esses vereadores tem é que acordar para a verdadeira função deles que é ser fiscal do povo. Acontece cada coisa nessa cidade, e eles nem aí. Vamos lá nobres amigos vamos fiscalizar o executivo. Foi pra isso que votamos em voces.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de ver uma enquente sobre a atual administração do executivo municipal, concominada com a gestão dos secretários municipais, o bixo vai pegar!!!

    ResponderExcluir
  3. auto-promoção na custas dos outros é covardia !!!

    ResponderExcluir
  4. Isto é uma vergonha3 de junho de 2011 às 00:02

    O povo de Bernardo Sayão tem os governantes que merecem, os vereadores só servem para ganhar o dinheiro público sem fazer nada, assinam tudo que vem do executivo sem se nem o trabalho de ler o que está assinando, esperando só o fim do mês para receber seu ordenado, se vereador não fosse remunerado nem um desses que ai estão se candidataria, pois só pensam em dinheiro e quando aparece alguém que tem coragem de denuciar este descaso com o dinheiro público é taxado de oportunista, que está se promovendo e coisa e tal. O colega acima que disse isto só deve estar de bricadeira. Será que não é vereador? Ou será um dos 3% que votaram excelente?
    Valeu Almeida, continue denunciando, é lenha neles.

    ResponderExcluir

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929